Demo

globulos

Somos 40 mil

23 OUT

Já somos a maior página do mundo a falar de anemia falciforme...

alexandra simeaoPor vezes, não percebemos quão poderosas podem ser as ideias, que começam por ser simples e bem pequeninas.

Foi assim, que nasceu em mim a ideia de doar o lucro de autora da venda do meu livro KALUCINGA a uma causa que fosse de todos e para todos os Angolanos: Anemia Falciforme!

Em 4 meses e apenas online nas redes sociais, esta semente de esperança tomou proporções de gigante, somos agora 40 mil a dar visibilidade a esta doença. Somos a MAIOR página no Facebook a falar sobre a Anemia Falciforme, até ao presente alcançámos mais de 900 mil pessoas com as nossas publicações.

Só que isto, também constitui uma enorme responsabilidade. Todos os que nos contactam, esperam de nós respostas e conforto para as suas inquietações.

Todas as semanas respondemos a centenas de mensagens de pessoas que convivem diariamente com esta doença e passámos a ser uma voz de esperança na vida destes angolanos e angolanas que connosco caminham de mão dada, perdendo todos os dias a angústia de quem sofre sozinho.

Temos consciência de que seremos mais fortes se formos muitos mais! Seremos vencedores apenas, quando a informação chegar a todos os cidadãos pois só com o conhecimento poderemos combater os novos casos.

Precisamos de todos para que solidariamente nos apoiem e apadrinharem as nossas iniciativas, precisamos dos jovens a falar, a discutir e a pensar sobre o futuro. Precisamos dos empresários que nos empurrem para que este abraço saia para a rua e permita que cada vez menos gente sofra por falta de informação!

Precisamos de todos e mais ainda!

PRECISAMOS DE TI!

Alexandra Simeão

(Coordenadora da Campanha)

 

Tags: Alexandra Simeão,, 40 mil, maior fan page,